Curso de Maquiagem Boca Rosa

  Neste Post vou lhe dar algumas Dicas do Curso de Maquiagem Boca Rosa para que inicie hoje mesmo uma carreira de Maquiadora Profissional de Sucesso!
Não digo que será fácil até por experiência própria mas é preciso dar o primeiro passo e ter foco e persistência em Sua Meta.
  

    O PRIMEIRO PASSO


 O Primeiro e principal passo para atingir sua meta é investir a princípio em conhecimento pois só assim saberá os truques e macetes de maquiadoras de sucesso para fazer maquiagens lindas que a gente vê nas artistas famosas de TV e em vídeos do youtube.


   CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL


  Sim é preciso fazer um bom Curso de Maquiagem Profissional se quiser "cortar caminho" para Sua Meta de ser uma Maquiadora Profissional!
  Você pode conhecer algum em Sua Cidade mas precisa de Referências pois não fará um Investimento sem um retorno esperado.
  Os Melhores Cursos de Maquiagem estão nos grandes centros e Capitais. Podemos listar aqui os Excelentes Cursos do Senac e Embelleze dentre outros.
  Não digo que não deva fazer estes Cursos de Maquiagem Profissional,entretanto se tem pouco dinheiro para começar(um Curso dos mais famosos você ira gastar em média $800,00 reais ,sem contar os materiais) ou talvez more em cidades distantes dos grandes Centros e tenha que optar por Cursos em outros moldes.


  Curso de Maquiagem Online


 Por experiência própria Cursos de Maquiagem Online hoje são as melhores formas para quem quer iniciar sua carreira como Maquiadora.

  Vantagens de um Curso de Maquiagem Online:

 1- Os Cursos Online são em moldes altamente profissionais sendo perfeito para inciantes.
 2- Você poderá assistir de onde estiver mesmo que more em cidades distantes dos grandes centros
 3-  O Preço>esse é sem Dúvida a grande Vantagem de se adquirir um Curso de Maquiagem Online pois os preços variam em média de $60,00 reais e para quem está inciando faz muita diferença!


 QUAL CURSO ESCOLHER 



  Nesse Post Vou indicar para vocês um Curso dos 03 online que realizei: Curso de Maquiagem Profissional Online.
  Esse Curso é ministrado em 24 vídeo aulas pela blogueira de Sucesso Bianca Andrade ou mais conhecida como Boca Rosa.
  Além de Blogueira Bia Andrade tem um canal no youtube com mais de 1,5 milhões de seguidores e se você quiser conferir a didática dela é só assistir alguns vídeos do canal Boca Rosa.


 SOBRE O CURSO DE MAQUIAGEM BOCA ROSA

Como ser uma maquiadora profissional


 Com Certeza o Curso de Maquiagem  Boca Rosa é muito Completo em seu Conteúdo(24 Video Aulas+Bônus) Sem falar na didática e empatia de Bianca Andrade.
  Temos aulas de como ser uma Maquiadora, como montar o seu kit básico inciante,tipos de pele e melhores produtos,os segredos do esfumado e make para olhos, dentre outras!
   Ao terminar o Curso você Receberá um Certificado de Conclusão emitido pela
Própria Bia Andrade que é Maquiadora Profissional pelo Senac!


 CONCLUSÃO


  Para você que deseja iniciar carreira de Maquiadora Profissional oriento iniciar pelo bom e Barato e na medida que for ganhando clientes e dinheiro poderá investir em Cursos mais Caros.
  O custo Benefício do Curso de Maquiagem Boca rosa vai lhe surpreender(No momento o Curso está de $59,90 por Apenas $39,90). Evite ficar gastando tempo só vendo vídeos no youtube pois precisamos de FOCO em tudo que fazemos.

 Espero que as Dicas lhe ajudem a chegar na Sua meta o mais rápido possível
Se quiser saber um pouco mais sobre o Curso de Maquiagem Boca Rosa,
Acesse:http://cursodemaquiagemdabocarosa.com.br/cursoonline
PS:Quando fizerem o curso não esqueça de deixar um comentário aqui no Blog!

Ao seu Sucesso,

Maria Portela



Nenhum comentário:

Postar um comentário